20 de nov. de 2009

  Open my eyes -SOJA

Abro Meus Olhos
Abro meus olhos, a cada manhã que levanto
Para encontrar a verdade que eu sei que está lá.
Tenho sorte de respirar, tenho sorte de sentir,
Sou feliz por acordar, sou feliz por estar aqui.
Com todo esse mundo, e toda sua dor,
Todas as suas mentiras, e todos as suas mazelas...
Ainda sinto uma sensação de liberdade -
Tão feliz por estar aqui


É minha liberdade, não podem tirar de mim
Sei que não mudará
Mas, precisamos de um pouco de entendimento,
Eu sei que ficaremos bem...


Bem.


O dia que eu morrer, e o dia que eu partir
Nunca me arrependerei um minuto da vida.
Aprendi com a dor, aprendi com as lágrimas...
Tenho andando pela escuridão, agora eu vejo a luz.
Cada crítica de todo mundo
De cada estado em cada terra,
Existe algo para se grato...


É minha liberdade
Porque eu, eu faço tudo por você
Porque você faz tudo por mim - então eu faço tudo por
você


Abro meus olhos, a cada manhã que levanto
Para encontrar a verdade que eu sei que está lá.
Não posso te dizer como, você não pode me dizer porquê
Mas viver minha vida é tudo com que me importo
O fardo pode ser por vezes maior que eu
Às vezes mais forte que eu e difícil de carregar
Mas eu não poderia ligar menos, sem estresse
Porque
Jah me colocou aqui


É minha liberdade
Eu sei você sabe
Porque eu, eu faço tudo por você
Porque você faz tudo por mim - então eu faço tudo por
você
Nós precisamos muito parar


Um comentário:

  1. Oie ^^
    obrigada por estar seguindo meu Blog! vou seguir tbm ^^ gostei mto do seu, super bonitinho :D

    .beeeeijos :*

    ResponderExcluir