21 de nov. de 2009

ÍDOLO!


É quase inexplicável o quanto te admiro; Você é incrível, fantástico! Olho para você, escuto sua voz nas músicas e é como se você tivesse uma energia inteiramente imensa que passa de você para quem vê ou ouve e que me faz sentir uma ligeira e extrema felicidade! Você carrega consigo uma harmonia imensa sem explicação, que por onde passa tenho certeza que impressiona e chama a atenção! É quase incomum: seu talento; seu trabalho; como o exerce; simpatia; beleza... tantas coisas... Coisas essas que não me farão te julgar por suas decisões. Você, mais que ninguém, sabe do que faz e o que faz de sua vida! Não deixarei de ser tua fã e te admirar tanto apenas por sua escolha do que é melhor pra você! Muito pelo contrário, vou estar aqui te apoiando sempre! Mesmo estando tão distantes. E mesmo sabendo que você nem sonha em minha existência no mundo, mas não me importo disso! .. Do que será da banda Granada agora sem você eu não sei dizer. Espero que continuem bem e prossigam sem medo das consequências. Também não julgarei nem deixarei de ouvi-la por isso. Mas sem você no vocal, a banda fica vazia, como se faltasse algo, que de fato falta! Não importa o que você vai seguir daqui pra frente, vou estar sempre com você, acompanhando sua carreira que é linda!  Mais uma vez, admiro você demais! Vai sempre ser meu ídolo! YURI NISHIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário