19 de nov. de 2009

É uma alegria para mim dizer de peito aberto,que no final tudo ta dando certo,esse começo do mes de novem bro pra mim,não foi muito bom,aconteçeu tudo o que tinha que aconteçer,coisas boas e ruins,momentos horriveis,e muitas outras coisas,foi um começo de mes meio tenebroso,mas fazer o que né,agente na vida tem que passar por muitas coisas que não esperamos.
Esse meio tempo tava andando muito triste e cansada,tava tão desanimada com tudo e todos,cheguei ate a pensar em ir embora pra longe sabe,onde eu pudesse encontrar a paz que eu queria,mudei bastante com  meus supostos amigos,começei a tratar todos com ignorância,isso tudo por um motivo só,e esse tal motivo era meu e acabei desconatndo em todos,peço desculpas a quem eu maltratei ,por uma simples besteira quase perco todos a minha volta que querem meu bem,acho que tenho bastante a aprender ainda nessa vida,não posso simplesmente virara a cara pro mundo,por uma coisa que nem se quer tem valor algum,ou tem? Ah não sei,só sei que pra mim acho que nem tem mais.Exclui meu orkut,haha sim isso é verdade ,não aguentava mais essass coisinhas essa vidinha futil de orkut sabe,to ate dormindo mais agora,a unica coisa que meresta agora é terminar o ultimo ano da escola,to com um pokinho de medo de não passar de ano,mas tenho que ter fé em Deus,pois eu irei passar sim,quero sair do meu trampo tambem,por mais que as pessoas sejam super legais e bla bla bla,não to me sentindo bem mais lá,só vo esperar meu contrato acabar e vou sair =/
Bom ,mais um ano vem chegando ai, 2010 já,nem acredito,fico relembrando os anos anteriores e lembro como era tão bom,eu era tão feliz e nem sabia,mas emfim um novo ano vem ai,e muita coisa vai mudar,eu pretendo mudar ..quero ser e fazer coisas diferentes,quero sair dessa rotina que anda me deixando pra baixo e acima de tudo quero ser uma das pessoas mais felizes do mundo,to afim de viver a vida com vontade e não deixar ela passar despercebida,é assim que tem que ser  2010(yn)


Sorte sorte sorte ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário