1 de nov. de 2009


Sinto que a cada minuto que passa, você se torna mais vunerável e que o tempo aos poucos está levando você de mim. Todo dia ao sair de casa, saio na esperança de que quando eu chegar, você estará bem, contente por me ver. Tenho muito medo do rumo que as coisas estão tomando. Já me acostumei com a tua presença, são quase 18 anos da minha vida, junto à ti' ... Desde quando eu chueguei ao mundo, eu aprendi o que era o amor incondicional, apesar de criança, aprendi a respeitar e amar a todos, graças a você. Foram tantos os momentos que passamos juntas, que seria impossível lembrar de todos. Mas obrigada por todas as brincadeiras de criança, hoje, já que estou cresecendo, entendo que brincar não é mais o seu forte, já tivemos nossas brigas, mas lembra quando eu dizia que você era a pior mãe do mundo, não acredite nisso um segundo sequer. Porque o melhor presente que eu já ganhei na minha vida inteira, foi você. Eu não aguento mais pensar em te perder :/ eu te amo Mãe <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário