26 de abr de 2010

Inspiração.







Adivinha Doutor quem ta de volta na praça ?Planet hemp!




O unico é o tudo !




As coisas na minha vida, estão começando a se estabilizar, começando a fazer sentido pra alguém, além de mim, ou, de algo que penso ser. As vezes, penso que viver escondida, é melhor do que me mostrar para o mundo, com meus defeitos e qualidades, pois assim, ninguém pode me machucar... Mais, ultimamente ando vendo, que mesmo não tendo ninguém que possa me machucar, eu me machuco comigo mesma. A cada dia que passa, me sinto em um poço sem fundo, onde a cada milímetro por onde passo, vejo uma nova confusão se formando em minha cabeça, e a confusão só vai aumentando e aumentando, e ela nunca vai embora ou se ameniza, sem deixar marcas, pois são através delas, que vejo o que realmente anda acontecendo ao redor, de pessoas falsas, e muitas vezes, tão fúteis, que nem ao menos se dão conta. As vezes, temos vergonha de falar, de realmente dizer o que estamos pensando, de darmos a nossa opinião sincera, e é aí que estamos errando, por isso, nunca se é tarde para corrigir nossos erros, e voltarmos atrás.


Esses dias  aconteceu algo , muuito assim, niinguem viu, mais eu senti ...
Fui no role com um pessoal, e do nada, do nada mesmo, assim..derrepente, olhei pro lado e me senti soziinha, seila..falta de alguem sabe ? você olha ao seu redor e ve os casalzinhos , da uma voontade de ter alguem ali passando a mal em seu cabelo, te beijando, ée fóda :x viuu !
To na espera neh haha, não to procurando, não vo procurar, o q. tiver que ser, será!
EU SEI q. ELE vai aparecer e me fazer muuiito feliiz. pode demorar eu espero, pq eu sei que vai durar .



  
 

    Janinha saiu dormindo,que lindaaaaaaaaa *-*
Anos de amizade,que me fazem tão bem,conversas,roles,brigas,natais,risadas,chuvas,ruas,lobos,almoços,voltas,tarados,medo,banda,fofoca,amor,tristeza,formaturas,e tantas outras coisas,que nem o tempo pode dizer,são 6 anos inesplicaveis,6 anos de muita historia,maior parte do meu tempo foi com vocês,apesar da distância e da falta de tempo,tenho vocês aqui dentro disso que é chamado coração,sempre estarei aqui de braços abertos,para cuidar de vocês,para ouvi-las,pra tudo.
Do fundo do meu coração,eu sinto tanta falata dos velhos tempos,eu reclamava tanto e agora eu sei o qunato faz falta,mas infelizmente aquilo tudo jamias vai voltar.
Podem contar comigo ♥
                                       Ah,minha Display !
   1 ano e 7 dias sem ver vocês,ja estava morrendo de saudades desse show divino,dessas letras magnificas,o melhor show que ja vi,vocês tem uma energia super positiva,quando estou perto de vocês esqueço de tudo,a musica de vocês fala mais alto,me faz sentir tão bem,que nem sei como explicar o que sinto.
Contando as horas pra ver vocês,faz tanto tempo,mas o que importa é que essa hora vai chegar.

Vai ser assim,assim vai ser,não espere o amanhã deixe amanheçer,só quero que,não venha me procurar,pois para você eu nunca vou voltar (8)

Minha Display <33