1 de nov. de 2009

Sepa to sentindo uma coisa estranha,algo que não sinto a muito tempo por ninguem,algo que tenho medo de deixar aconteçer,por magoas.Não sei bem se isso é verdadeiro ou é uma coisa passageira,mas sei que o que to sentindo é algo bom e que pareçe que não vai passar tão cedo,queria tanto poder falar o que to sentindo pra certa pessoa que não vem ao caso revelar quem é,pelo fato de eu estar com muito medo de dizer,e muito medo de acabar me ferrando outra vez,pareçe que as coisas ruins só aconteçem comigo,por isso é melhor eu nem falar nada e deixar que o tepo me diga o que é melhor,a unica certeza que tenho agora é a incerteza de tudo,to muito insegura ,sei que não posso ser assim,mas fazer o que ,não quero me arriscar novamente e depois me decpicionar como sempre aconteçe,dessa vez to sentindo que não vai ser diferente,já sei de algumas coisas que eram pra me fazer desistir a muito tempo,mas vamos deixar tudo como está!
é bem melhor assim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário