26 de nov. de 2009


Caos total. Minhas últimas semanas foram desse jeito... Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e simplesmente não estou conseguindo filtrar as informações. Meus pensamentos estão confusos e eu sinto muito medo. Eu não escrevi esses dias pois estava (e ainda estou) um pouco triste...  Mas os dias passam e eu acabo me conformando e aceitando que são coisas da vida mesmo e não tem jeito. Ficam as lembranças, a saudade e o amor eterno.
Me sinto sozinha e até um pouco invisível. Preciso desabafar, mas não sei como se faz isso. Não gosto de falar de mim, pelo menos não com tanta intensidade, a intensidade que eu sinto de fato. As vezes parece que eu tenho 10 braços que ao mesmo tempo que trazem as pessoas pra perto de mim, sempre dão um jeito de afastá-las... Quando eu penso que esta tudo indo bem e estou convicta de que tudo vai dar certo, um grãozinho de areia que cai fora do lugar, já é o suficiente pra me tirar do caminho que eu estava seguindo e depois, pra voltar pro mesmo lugar leva um bom tempo.


Vidinha de montanha russa, nunca dá pra saber qual vai ser a próxima curva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário