1 de jan. de 2010

Mel Dels! Muito tempo sem postar aqui gente,confesso que abandonei um pouquinho o blog,por conta de muitas coisas que aconteçeram,mas enfim,agora esta tudo nos seus devidos lugares.
Quero deseja um feliz 2010 pra todos,afinal hoje é o primeiro dia do ano ,e desejo tudo de bom pra todos vocês,saúde ,paz ,felicidade e bla bla bla.
Minha virada de ano foi magnifica,passei ao lado das pessoas que eu gosto,só faltou meu pai ,mas enfim foi divino ,apesar de não ter muita gente,foi muito bom ter passado o ano novo com essas pessoas,dançei dimais,alias isso foi o que eu mais fiz,sepa esse ano eu viro dançarina hein OQIEOIWOEWE,tinha varias comidas envolvidas,meu dels eu comi muito,mas muito mesmo,mais foi tão bom,aquela queima de fogos foi muito divina me fez relembrar o ano que passou todinho,foi triste mas ao mesmo tempo me senti bem,por esta passando masi um ano viva e com as pessoas que eu gosto,fiz muitos pedidos esse ano ,mas nem foi por coisas materias,fiz mais pedidos para as outras pessoas do que para mim mesma,mas tudo bem,eu gosto de ver as outras pessoas bem.
Hoje dormi dimais tbm,fui dormi era as 4 da manhã,só por causa que fiquei cantando com a jana a noite inteira,foi divino agente cantando,euri muito.IWUEIUIWUEIWE
Enfim,a minha virada de ano,foi maravilhosa,agora vim pra casa e to aqui lerdando no pc,é o que eu sempre faço né. E AH! esqueçi de falar do banhod echuva que agente tomou,nossa foi muito bom,pareçe que foi uma purificação sabe,em senti tão bem depois disso.
Agradeço a todos que fizeram a minha virada de ano ser divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário