1 de jan de 2010

Mais um ano que se vai e outro que chega.


2009 foi um ano grandes novidades, minha vida de uma reviravolta e tanta.
Comecei com o pé esquerdo, tendo dúvidas e quebrando muito a cara, mas com os passa dos dias, meses fui aprendendo que tudo não passou de provações que superei e aprendi.
Aprendi que quando menos se espera coisas boas aparecem e pessoas maravilhosas se conhecem. Um bom abraço pode sim curar um coração partido.
Tive dúvidas, medos e cometi alguns erros, alguns que custaram muito, mas quem sabe ainda se ajeitem nunca se sabe. Meu coração sofreu e amou, bateu com uma intensidade nunca sentida antes.
Meus momentos foram de altos e baixos, mas não me deixei abater. Me permitir ri muito, as vezes sem motivo. Aprendi que um banho de chuva faz bem pra alma e alivia o coração e também da uma boa gripe OAKSOKA.
Me permitir acreditar em mim mesmo e nas outras pessoas, sonhei sem ter medo e voei em pensamentos.
Não nego que deixei algumas coisas a desejar, mas fazer o que sou humana cometo erros e acertos como qualquer um.
Aprendi que sempre terei lágrimas para derramar seja de alegrias ou tristezas. Sei também que rirei de mim mesma e dos outros.
Que venha 2010 e que seja um ano de realizações e esperança. Comece as promessas e as mudanças, uma nova evolução, novas experiências, novas metas, novas conquistas, novos sonhos, novas paixões.Espero que os desejos se realizem e que 2010 seja o ano.
Um conselho :Deixe-se permitir,apaixone-se,lute e agarre a sorte de viver .
Feliz ano novo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário