1 de jan. de 2010

Isso me complica ¬¬

É né,pensando é muito facil falar de sentimentos,podemos falar que eles são bons e ao mesmo tempo são ruins,só que sera que alguem consegue explicar os seus próprios sentimentos?Na verdade creio eu que não,é uma coisa tão meia que banal,que confundi tanto a nossa cabeça e o nosso coração,eu fico aqui pensando e pensando e não consigo ter uma explicação sabe.
Muitos de nós,alias todos nós sofremos com os sentimentos,entre eles o principal e o primeiro que vem em mente quando se diz a palavra sentimento:O amor!O mais dificil de se compreender,acho que amamos demais,nos iludimos demais com coisas pequenas,e depois quando vemos a realidade ficamos chorando pelos cantos,se chingando,se culpando por ter cometido o erro de amar.Não,não amar não é um erro,é a maior lição que temos,desde um amorzinho 'pequeno' que temos na escola até encontrar a nossa verdadeira cara metade,dai quando isso acontecer vamos rir dos nossos antigos amores e vamos ver o quanto aprendemos com ele.
Alegria,tristeza,raiva,ódio,rancor,eles nos ajudam também porque um esta sempre com o outro vamos dizer que são aliados.Eu to falando um monte de coisa aqui,que não sei se esta fazendo sentido,mais me faz refletir um pouco,eu poderia ficar aqui horas e horas comentando sobre tudo que penso e vejo,coisas assim inacreditaveis,bonitas,loucas,e bobas,e eu sei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário