1 de jan. de 2010


Essa foi a minha melhor tarde de sabado 26-12-09.
Foi tão bom relembrar os velhos tempos com vocês,sinto tanta saudades dos nossos roles,das nossas risadas,brigas,rolos,lobos,lual,ai como sinto muita falta disso.
Hoje ja faz tanto tempo que nós nos conheçemos,e pareçe que agora cada uma tomou o seu rumo,e bem dificil isso,agente fica tanto tempo sem se ver,e mesmo assim a nossa amizade nunca muda,gosto tanto de vocês meninas,não me imaginaria sem nenhuma de vocês,foram tantas coisas que ja passamos juntas,que quando começo a relembrar eu choro tanto,porque aquele tempo era tão bom e agente só reclamava,e agora que nos separamos e tão ruim,fico pensando naquela epoca em todo mundo ficava na rua sabe,era muita gente envolvida,vou citar o nome de todos porque estou com muitas saudades,Flavia,Jaiminho,Léo,Luana,Aninha,Paulo,Luana,Robinho,Salomão,Samuel,Bruno,Julio se esqueçi de alguem me desculpe,as nossas festas eram as melhores,ai como era divino tudo aquilo e eu não dava nenhum valor e agora eu me sinto um nada sem vocês,não consigo masi achar pessoas que nem vocês,tenho novos amigos,mas iguais a vocês acho que não acharei jamais.
Eu queria tanto voltar no tempo,pra dar valor a cada um de vocês,e dier que sem vocês meu mundo é tão ruim,ai como eu preciso de todos vocês agora,mas pena que é impossivel ser como era antes,mas emfim os momentos que passei com todos vocês foram inesplicaveis.
Eternamente  Rua : Elias Monteiro Cardoso ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário