2 de out. de 2009

Se pa to sentindo uma coisa estranha,não sei bem o que é,a coisas tão aconteçendo de uma forma tão diferente sei lá!Hoje foi uma sexta até que boa,fui trampa,o tempo hoje não passava de jeito nenhum mas até que foi legal,me divirto nas pausas,é impressionante como ne uma pausa de 20 minutos consigo esqueçer de tudo e meu foco é apenas nas pessoas que trabalham comigo,me sinto tão bem,agente fala cada coisa,oaksakoskaoksoka³Bom sai do trampo,e mais uma vez me diverti um pouco eu e bruna,somosduas patetonas andamos o metro republica inteiro,agente não tem o que fazer,e ainda desciamos na escada rolante que estava subindo,foi engraçado,eu quase cai e ainda falei bruna me da a mão que eu vo cair OAKSOAKSO³ e mais uma vez eu consigo esqueçer dos problemas,mas derrepente chega a hora de ir embora e voltar pra casa,a hora mais esperada,bom eu preciso descansar,mas quando chego aqui,sei lá derrepende me bate uma tristeza,e pareçe que não tenho ninguem do meu lado,me sinto tão sozinha,bom eu gosto de ser sozinha,mais sei la!Eu acho que to muito carregada de problemas ,stress,e muitas outras coisas tenho que aprender a ver a vida de uma forma diferente e não como uma brincadeira,preciso ter um pouco mais de paciencia com as pessoas,preciso parar de querer ser quem eu não sou e dar mais valor as coisas boas da vida,não tenho que ficar reclamando de poucas coisas,e sim fazer dessas poucas coisas,coisas boas.É ta na hora de crescer mesmo =B

Nenhum comentário:

Postar um comentário