15 de out. de 2009

Porque tudo tem que dar errado pra mim,odeio essa fase afinal,agente acaba jogando fora chances unicas que temos na vida e depois que agente perde é que agente vai perceber que aquilo era tudo o que você mais precisava,mas infelizmente você não pode voltar atras.Acabei largando a unica chance que tive por medo,muito medo mais dai veio algo que me fez sentir bem e que eu achei que fosse me confortar e que aquele seria o meu melhor,mas pelo jeito me enganei.Lgo que joguei fora a unca chance que tive falei pra mim mesma,aposta quanto que eu vo me dar mal por ter feit isso,e tai ai me dei mal mesmo pelo jeto é assim que vai ser sempre!
Mas eu tenho que aceitar né,cada um tem o que mereçe..e sepa é isso que eu to mereçendo mesmo!
Acabou ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário