15 de out. de 2009

Me  apego fácilmente,nada me abala,o que é diferente me atrai o que é normal é indiferente,posso até ser meio retardada as vezes,mais quando o assunto é serio supero até as pessoas mais inteligentes com as minhas idéias,não nasci para agradar ninguém,sou egocêntrica e tudo tem que ser do meu jeito,mal humorada sim e dai?odeio futilidades,não gosto de muitas pessoas,escolho a dedo quem sera meus amigos,sei ser legal mais só com quem merece,não dou importância para a minha reputação tenho coisas mais importantes do que se preocupar com o que você acha de mim,se me trai dou um pé no rabo e ainda me vingo,sim tenho a boca suja!
posso até ser o jeito correto de não ser certo,mais gosto de ser assim e nada poderá me mudar,e pode ter certeza que todos ao meu redor me querem muito bem
É isso é ja era!

Nenhum comentário:

Postar um comentário