10 de out. de 2009

Nem vo comentar da minha quintafeira,porque foi tenebrosa,fui fazer uma entrevista no tatuapé,uma chuva do caramba,trem lotadaço,passei minha manhã inteira dando voltas no sopping sozinha,fiquei 2 horas numa fila do kct pra carregar o bilhete,foi tenso o.O
Mas então,agora vo falar da minha sexta feira,to aqui agora postando,não eu não fiz role hoje ,alias nunca faço,fui pra escola,é incrivel falto quase a semana inteira chega na sexta eu vo pra escola,bom não teve nada de interessante,só que semaa que vem nem vou ter aula,olha que suave,já ganhei meu presentedo dia das crianças da minha mãe o/.
Fui trampar,até que a hora passou rapido hoje,dia te pagamento mó expectativa,se pa eu e a bruna e a carol chamamos todo mundo pra sair depois do trampo pra comer sei lá,acabou que no final o povo tudo fazendo cú doce,ngm foi,ai só foi agente,mas mesmo assim foi super divertido,depois de tres meses tentando ir no MC agente conseguiu,ali agente coseguiu o nosso espaço pra comer foi maneiro,agente fazia cada palhaçada,a bruna tadinha dava umas risadas monstras,ela é pateta ,a carol coitada a bruna fiko zuando ela de nike preto aoskoaksoa³ ,ela foi a que falo quenão tava com fome e foi a que mais comeu,queria comer até o chão,terminamos de comer,mel dels eu comi dimais,minha barriga cresveu pra porra,acho fiquei pareçendo aquelas criançinhas do sertão com verme,fomos no banheiro do MC mel dels o que era aquilo,aquele aroma muito bom sabe,agente se delicio lá mano uma montanha de papel cheio de bosta,foi muito engraçado,depois que você acaba de comer entrar no banheiro e ver aquilo é tenebroso hein,amei aquele banheiro  aoksoaksoka sai de mim!
É e tava chegando a hora de ir embora,fui embora mancando de tão cheia que minha barriga tava,passei muito mal,tava com mó vontade de mixar mais esqueçi ai tive que ir no trem mó apertada,to la no trem derrepente chega o andré de novo,pareçe que é incarnação ontem e hoje mel dels,começa a falar uma par de coisa,mel dels eu ja tava me irritando eli fala dimais e outra se pa eli é mio retardado começa a rir sozinho...aoksoaksoa ele ve que eu tava pasando mal e aind ficava me zuando falando que eu tenho cara de desenho de naruto,eli não é a primeira pessoa que me fala isso,sera que tenho cara de desenho mesmo?
emfim cheguei na estação do itaim foi direto ixar mano,me deu ate um alivio foi muito bom..aokoaksoa
peguei meu onibus nélia pro morro,cheguei em casa ,não tem nada pra fazer ,agora to aqui postando o meu dia que pra variar foi bom,até estranhei !

Nenhum comentário:

Postar um comentário