8 de mar. de 2010

Marcos Felipe.



Ser amigo é estar sempre pronto para ajudar,é dar tudo de você sem nada desejar,estender a mão mesmo sem explicação,é sorrir ,brincar,sofrer,chorar e jamais desprezar e ter a certeza da sincera companhia e ver em dois olhos amigos a sincera amizade,tudo isso eu encontrei em você Niko,mesmo agente nem se conheçendo pessoalmente e pá,e nem a tanto tempo sei que você é mais que essencial pra mim,você é meu parceiro de brizas e brizas,e tudo que eu precisar sei que vou poder contar contigo sempre,por isso de todos os amores de amigos eternos prometidos,o seu será um dos unicos a ser cumprido verdadeiramente,pois você é uma das pessoas mais verdadeiras que já encontrei,pode até pareçer mentira,mas não é,e inesplicavel o quanto te admiro fedô,você é incrivel,fantástico,você carrega consigo uma harmonia imensa sem explicação,que por onde passa tenho certeza que impressiona e chama atenção,eu amo você Niko..orieowiroiewori é mentira tá,só pra dar um charme..haha é muito pouco tempo pra dizer isso,mas não precisa conheçer a pessoa a tempos pra saber que ela é realmente verdadeira com você,e tudo que tu precisar,pode contar com a negra aqui,vou estar sempre aqui de braços abertos para o que der e vier,to esperando o dia em que poderei presenciar sua energia positiva e contagiante de perto,a distância não impede da gente ser parceiro e pá.
Em tão pouco tempo ,agente consegue conversar como se agente se conheçese a anos,é engraçado e você sempre da bola para as minhas babaquiçes e fala mais besiteira ainda,você é tosco niko,na moral,te acho besta e pá,mas se ta ligado que agente é união,e a união faz a força fi,vo manda um salve pro morro do piolho e dos 7 anoes,parceria lado a lado,vida loka também ama,é por isso que eu amo você fedorento,porque nóis bola a mesma ideia,porque mesmo você cheirando muito mal,eu ainda consigo tampar o nariz e fingir que não é você que esta fedendo,ó só como eu sou legal hein.
Mais agora falando sério,poxa Niko,fico feliz por ter uma pessoa assim como você do meu lado e pá,mesmo a km de distância,sinto como se você estivesse aqui,você não tá,mas o seu fedô sim..worioeiwroieowiroer
Marcos Felipe Torquato Santos você é a remela do meu olho que escorre toda manhã,é a manteiga do meu pão,o ovo queimado da minha marmita.
É nóis sempre <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário