8 de mar. de 2010



Esse é o lugar que eu quero para eu passar o resto da minha vida,onde eu possa viver em paz,sem rotinas,sem transito,sem maldade,só purificação e positividade sempre,onde esta o amor? onde esta o respeito,é isso que eu quero para mim,mas pelo jeito tudo isso acabou,preciso de um lugar tranquilo onde eu possa viver do jeito que eu quiser,sem me preucupar com pequenas coisas e ser feliz antes de mais nada,não preciso de muito para viver,o que importa é minha felicidade e o meu sussego,não aguento mais essa rotina ,essas pessoas umas querendo ser mais que outras,esse pensamento negativo de muitos,EU QUERO PAZ,será que é dificil de entender e de fazer aconteçer,isso para mim ja basta.
Que mundo é esse que ningúem entende um sonho,,que mundo é esse que ninguem sabe mais amar?
A minha hora vai chegar,eu garanto pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário