26 de abr. de 2010





As coisas na minha vida, estão começando a se estabilizar, começando a fazer sentido pra alguém, além de mim, ou, de algo que penso ser. As vezes, penso que viver escondida, é melhor do que me mostrar para o mundo, com meus defeitos e qualidades, pois assim, ninguém pode me machucar... Mais, ultimamente ando vendo, que mesmo não tendo ninguém que possa me machucar, eu me machuco comigo mesma. A cada dia que passa, me sinto em um poço sem fundo, onde a cada milímetro por onde passo, vejo uma nova confusão se formando em minha cabeça, e a confusão só vai aumentando e aumentando, e ela nunca vai embora ou se ameniza, sem deixar marcas, pois são através delas, que vejo o que realmente anda acontecendo ao redor, de pessoas falsas, e muitas vezes, tão fúteis, que nem ao menos se dão conta. As vezes, temos vergonha de falar, de realmente dizer o que estamos pensando, de darmos a nossa opinião sincera, e é aí que estamos errando, por isso, nunca se é tarde para corrigir nossos erros, e voltarmos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário